Chaves: Cerca de 800 pessoas participaram na 4ª edição do Convívio de Natal de Santa Maria Maior

No passado dia 15 de dezembro teve lugar a 4ª edição do Convívio de Natal organizado pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, evento que contou com cerca de oito centenas de participantes.

Este ano, aquele que é um dos eventos mais consolidados e participados da região, foi realizado na Quinta do Príncipe. A receção aos participantes, que foram transportados até ao local em autocarros assegurados pela Junta, foi feita pelas 10h, seguindo-se uma Santa Missa celebrada pelo Padre Hélder Sá, pároco da freguesia. Esta contou ainda com uma pequena encenação do nascimento de Jesus organizada pelo Centro Social e Paroquial de Chaves.

( diarioatual.com )